Aqui veremos como foi feita a arte para o cartaz da peça "Os Fuzis" da Escola Livre F.A.M.A., na qual eu também estou participando.
Como a peça se passa em uma comunidade, a intenção foi reproduzir a mesma, e também utilizando o efeito de Gestalt (um tipo de ilusão de ótica com imagens) para criar o efeito de uma caveira usando terno, representando o perigo que os personagens enfrentam, tanto de um dos próprios personagens como o da própria morte. Na arte também há referências das localidades presentes na história.
Foi um processo trabalhoso até chegar em uma ideia, e também para desenhar e colorir todas aquelas casinhas, mas no fim o resultado foi satisfatório. Um segundo cartaz também foi feito mas no fim o escolhido foi o original.